Translate

PARA QUE AS PALAVRAS SAIAM DA TAÇA: MOVA O CURSOR DO MOUSE OU DO TECLADO: PARA CIMA

^

|

^

|

^

|


quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Querendo só querer

Querendo 
que o corpo seja de todo tomado.
Não oferece mais nenhuma forma de resistência...
permite.
Permite-se 
que a alma entregue-se totalmente.
Assim,
corpo e alma seguem uniformemente.
O prazer
 agora
 fiel companhia e o
gozo pleno,
 certo por guia.
As tardes, 
se ensolaradas ou por nuvens
diferença
não mais faria...
mas  sim o prazer
da entrega que satisfazer ia.
Tomar
o outro  não mais como do alheio.
Permite-se
participar das sensações em cumplicidade
plenamente comungadas
Segue
exalando 
através da  pele e poros 
 aroma suave...
só desejo 
 desejam
 o querer da entrega suave e serena 
dos que
 um ao outro se expõem e se dispõem...
CatiahoAlc./Copyright©soempalavras
2042 2607012

http://meusreflexoscontostextoseafins.blogspot.com.br/2010/11/querendo-so-querer.html

Um comentário:

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

É o destino que o amor nos dá....
Quando o amor acontece.... hummmm não há como não entregar-se!!!
Lembro do João Bosco....:
"Coração sem perdão
Diga fale por mim
Quem roubou toda a minha alegria
O amor me pegou, me pegou pra valer
Ai, que a dor do querer
Muda o tempo e a maré,
Vendaval sobre o mar azul
Tantas vezes chorei
Quase desesperei
E jurei nunca mais seus carinhos
Ninguém tira do amor
Ninguém tira pois é
Nem doutor nem pajé
O que queima e seduz enlouquece
O veneno da mulher
O amor quando acontece a gente esquece
Logo quem sofreu um dia, ilusão
O meu coração marcado tinha um nome
Tatuado que ainda doía
Pulsava só a solidão
O amor quando acontece a gente esquece
Logo que sofreu um dia, esquece sim
Quem mandou chegar tão perto
Se era certo outro engano
Coração cigano
Agora eu choro assim..."
Compositores: JOAO BOSCO / ABEL SILVA

Total de visualizações de página