Translate

PARA QUE AS PALAVRAS SAIAM DA TAÇA: MOVA O CURSOR DO MOUSE OU DO TECLADO: PARA CIMA

^

|

^

|

^

|


sexta-feira, 12 de junho de 2020

Minha És como Teu Sou

Vontade de  teu corpo 
com o meu cobrir
Beber da fonte que 
alimenta minhas vontades
Entrar por seus 
caminhos guardados
Lamber o que te 
faz estremecer
Porém fico na vontade,
aperto meu sexo
Que dolorido pede
 por alívio
Me satisfaço 
penetrando 
em pensamento
logo também estremeço
Minha musa
Ins  Pir Ação
minha
Teu Sou como 
És Minha:
 ainda que só na 
Imaginação
 Nem por isso 
deixa de ser bom
CatiahoAlc./Copyright©soempalavras
23060122506012
0207120002

2 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Erótico, sensual, delicioso de ler. Gostei muito

Deixando uma 🌹

Cidália Ferreira disse...

Muito bonito!! :)
-
Melancolia ...

Beijos e uma excelente Sexta Feira:)

Total de visualizações de página