Translate

PARA QUE AS PALAVRAS SAIAM DA TAÇA: MOVA O CURSOR DO MOUSE OU DO TECLADO: PARA CIMA

^

|

^

|

^

|


quinta-feira, 22 de julho de 2021

Des Crença

 

Ando em um momento em que beiro a descrença.
Escuto, sinto mas descreio.
Há momentos em as palavras me parecem
Apenas nuvens esfumaçando-se.
Olhamos, 
Vemos  
Quando olhamos novamente
Puft!
Sumiram, 
Mudaram de lugar,
Mudaram de formato.
Não sei porque,
 Mas descreio assim tão claramente.
Engraçada a sensação.
Escuto, 
Entendo, 
Sinto
Ainda assim 
Descreio.
Não é dúvida
 É descrença mesmo.
CatiahoAlc./Reflexod’Alma 
201220070628
2012070629

3 comentários:

Lucia disse...

Olá!
Às vezes ficamos assim, descrente.
Observamos as mudanças e mudanças, e são tantas.
Isso se deve as nossas expectativas.
As coisas mudam mas elas não.
Abraços e feliz domingo.

Porventura escrevo disse...

A descrença tb é minha companheora de vida,por vezes
Eu ja me habitueo a ela, e eka a mim.acho que o desprezo é o melhor sentimento que lhe podemos devotar
🙂

Tais Luso de Carvalho disse...

Catia querida, eu também ando assim descrente... creio que o Brasil inteiro anda igual! E como faz tempo!!!
Temos, de vez em quando, para levantar um pouco o astral, fingir que a coisa está melhorando, que vamos sair dessa etc, todas as baboseiras que escutamos há anos!
Nada, amiga, prefiro não esperar, cansa! O melhor é pensar na nossa vida sem ter aquela ilusão que querem nos passar...Pelo menos viveremos a verdade, e dentro dela temos de nos virar para aparar as arestas.
Beijinho!

Total de visualizações de página